Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

terça-feira, 3 de março de 2009

Recorde histórico da SBB na distribuição de bíblias

Em 2008, a Sociedade Bíblica do Brasil (SSB) alcançou a marca inédita de 5.685.240 Bíblias distribuídas no país. A este recorde somam-se ainda 542.137 Novos Testamentos, 2.272.094 porções bíblicas e 190.698.000 de seleções bíblicas.

“É uma dádiva saber que milhões de vidas estão sendo atingidas pela Palavra de Deus”, afirma Rudi Zimmer, diretor executivo da SBB.

As Escrituras produzidas alcançam brasileiros de todo o país, especialmente a população em situação de risco social, beneficiada pelos programas sociais desenvolvidos pela organização.

Construída há 13 anos, a Gráfica Bíblica, que é parceira da SSB, ultrapassou a marca de 80 milhões de exemplares de Bíblias e Novos Testamentos.

A Sociedade Bíblica do Brasil é uma organização sem fins lucrativos, de natureza religiosa, social e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia disponibilizado-a a todas as pessoas. Por seu caráter social, a SSB desenvolve programas com o objetivo de promover o desenvolvimento espiritual, ético e social da população brasileira. Fundada em 1948, construiu sua trajetória com base na missão de “difundir a Bíblia e a sua mensagem a todas as pessoas e a todos os grupos sociais, como instrumento de transformação espiritual, de fortalecimento de valores éticos e morais e de incentivo ao desenvolvimento cultural e social”.

Fonte: SRZD