Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

segunda-feira, 2 de março de 2009

MACAPÁ: governo fiscalizará igrejas evangélicas

MACAPÁ – A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam) intensificará a fiscalização de igrejas evangélicas em Macapá. De acordo com a Semam, somente em 2009, o órgão recebeu quatro recomendações do Ministério Público Estadual (MPE/AP) para resolver o problema de poluição sonora provocado pelos templos.

O titular da Semam, Eraldo Trindade, participou de uma reunião, no último sábado (28), com pastores de todas as igrejas da capital amapaense. No encontro, os mesmos foram orientados sobre qual o volume será permitido, para não incomodar a vizinhança.

Conforme a Semam, o trabalho de combate à poluição sonora será intensificado também no centro comercial de Macapá, onde existem muitas reclamações de abusos. 

-A maioria das igrejas evangélicas conta com bandas de música para a celebração dos cultos, para evitar que o som alto perturbe, a idéia será colocar paredes acústicas nos templos. Mas o bom senso nunca pode faltar. Redobraremos também a fiscalização no centro comercial, carros de som de propaganda serão fiscalizados, afirmou o titular.


 

Fonte: TV Amapá - ET