Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mato Grosso terá Partido Cristão

Mato Grosso ganha mais uma sigla política para as próximas eleições. Na próxima segunda-feira (02-03), será implantado no estado o Partido Cristão (PC). Na solenidade será empossada a Diretoria Estadual, que terá como presidente o pastor Edilson Sena. A festa que se realiza a partir das 16h30, na Assembléia Legislativa - Auditório Renê Barbour, contará com a presença do presidente nacional do PC e pré-candidato a presidência da República em 2010, Ronaldo Morenno e entre outras lideranças políticas de Mato Grosso.

A organização da solenidade aguarda aproximadamente 200 pessoas no auditório, para a celebração da chegada da sigla no estado. “Nosso objetivo é comemorar, vai ser a festa da democracia e da perseverança, com a participação efetiva da população”, disse o pastor Edilson Sena, acrescentando que na ocasião será realizado um grande ato de filiação ao Partido Cristão. O presidente nacional em discurso, irá falar sobre o objetivo do Partido, Cartilha e as propostas do PC para as próximas eleições.

No partido já estão filiados nomes como o da empresária do ramo de turismo, Kátya Regina Curvo da bióloga Ivana Vilela Correa da Costa.

Fonte: O Documento