Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aline Barros lança novo CD em BH

Contabilizando três Grammys e  duas indicações ao mais importante prêmio norte-americano da indústria fonográfica, Aline Barros apresenta-se no Chevrolet Hall, nesta Quinta-feira (02/10/08), 21h, no Chevrolet Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi). A cantora gospel carioca ganhou conotação nacional, utilizando o dom para propagar a Palavra de Deus de uma forma especial.

images A apresentação marca o pré-lançamento do DVD Caminho de Milagres, gravado ao vivo em junho/08, no Maracanãzinho, no Rio, com platéia de 12 mil pessoas.  “Vou interpretar algumas músicas novas e outros sucessos da carreira, como Recomeçar, que estava na trilha da novela Duas caras”, diz Aline.  Dedicando atenção especial às crianças, diz: “A mensagem é sempre a mesma: é a Palavra de Deus para as pessoas por meio da música. A linguagem é que é diferente”. Para atrair a ateção da garotada conta, no show,  com a participação filho e os personagens Tico Pingüim, Blue Dog e Nick.

O sucesso de Aline Barros como Evangelização Nacional

Superadas as barreiras do preconceito, firmou no Brasil o estilo Gospel Music, ou música evangélica (do evangelho) e hoje avança rumo à evangelização nacional, utilizando seu estilo musical para atingir todas as camadas sociais. Sua banda  conta com a participação do músico e pastor Ronaldo Barros, seu pai e empresário, do filho Nicolas, de 5 anos, e supervisão do marido Gilmar Santos. Com a  mãe, a pastora Sandra Barros, divide a direção da gravadora AB Records.

“Não direciono meu trabalho a um só público. O que recebo de Deus, independentemente das barreiras, tem que ser levado para qualquer pessoa. É uma palavra viva que, quando canto, alcança tanto católicos quanto protestantes”, explica a cantora. "Nosso espetáculo é bonito aos olhos, como devem ser as coisas de Deus”. E observa: “Sou referência. Falo, prego e canto um estilo de vida. Por conta disso, sou uma abençoada”.

No exterior a cantora coleciona inúmeras participações em CDs de artistas como: Tom Brooks,  Abraham Laboriel,   Chester Thompson Ron Kenoly, Justo Almario, Paul Wilber.

NA PRÁTICA

Aline Barros gosta de lembrar que o conteúdo de suas mensagens não se restringe às letras das músicas, mas segue, em sua vida pessoal, os conselhos da Palavra de Deus que prega.

SHOW EM BH, 02/10/08, às 21 horas                                           Local: Chevrolet Hall                                                             Ingressos: 3º lote R$ 40 e 4º lote R$ 50.
Informações: (31) 2191-5700.

Technorati Marcas: