Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

sábado, 13 de dezembro de 2008

Porto Velho: VII Concílio da IE Metodista Wesleyana

A Igreja Metodista Wesleyana da 4ª Região Eclesiástica está realizando seu VII Concílio nesta semana, com o tema “Líderes segundo o coração de Deus”, onde definirá diretrizes para os próximos dois anos, bem como estará consagrando pastores e realizando nomeações. A abertura do concílio contou com a presence de autoridades como o governador Ivo Cassol, os deputados Luiz Cláudio e Valter Araújo (que destinaram emendas parlamentares a AWAS) e o capelão da Polícia Militar, capitão Josué Marrieli, que representou a comandante geral, coronel Angelina Ramires, que foram homenageados na ocasião.

No concílio foram inscritos 178 conciliares, entre pastores e delegados e estão trabalhando no evento 60 pessoas. Na abertura do concílio teve entrada das bandeiras com os hinos Nacional e de Rondônia tocados pela banda da Polícia Militar de Rondônia, ministração de dança, louvor, oração e pregação ministrada pelo pastor Calegari Filho com o tema: “Unção para um novo começo”, baseada em II Reis 4 : 1-7. No primeiro dia de concílio além dos pastores orarem pelas autoridades, também passaram pelo corredor da unção onde foram ungidos e receberam oração.

Atualmente a Metodista Wesleyana da 4ª Região está nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Roraima e Rondônia, totalizando cerca de 68 igrejas. A Igreja Metodista Wesleyana tem como alvo implantar mais 22 igrejas em cidades do Acre, Amapá, Amazonas e Rondônia. A Wesleyana tem atualmente 40 anos e não tem apenas igrejas no Brasil como no exterior, em Portugal, Paraguai, Argentina, Moçambique, Japão, dentre outros.
Fonte: Rondonoticias