Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Louva Recife estréia com Aline Barros

Primeiro Louva Recife traz Aline Barros e Tua Habitação

Primeiro Louva Recife traz Aline Barros e Tua Habitação

Proporcionar entretenimento de qualidade para o público cristão. É com esta finalidade que surge o Louva Recife. A grande estréia acontece neste sábado, 6 de dezembro, no parque do diversões Mirabilândia, com a principal referência da música cristã contemporânea no Brasil: Aline Barros – com os shows Caminho de Milagres e Aline & Cia, além da participação especial do Ministério Tua Habitação, apresentando o álbum Ser a Diferença.

CAMINHO DE MILAGRES – No Louva Recife, Aline estará lançando o DVD Caminho de Milagres, gravado ao vivo, no dia 7 de junho, no estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, que reuniu cerca de 10 mil pessoas numa noite inesquecível. Esse é o terceiro DVD da cantora pela MK Music e traz os sucessos do CD homônimo, como Vou Te Alegrar, Como Israel, Poder para Salvar e Tudo é Teu.

ALINE & CIA – Aline também apresentará no Louva Recife um show especial para o público infantil, com as canções do CD Aline & Cia, álbum premiado com o Grammy Latino. A apresentação contará com a participação dos personagens Homemzinho Torto, Pinguim e Quaquito e as canções que estão na ponta da língua da criançada como Louvar é Bom Demais, Sementinha, A Oferta da Viuvinha, Não Atire o Pau no Gato, Pula-Pula.

SER A DIFEREÇA – Com a gravação do seu segundo CD, intitulado Ser a Diferença, o Ministério Tua Habitação tem despontado no cenário gospel como grupo revelação. Com 11 anos de existência, o ministério é formado por jovens da Igreja do Nazareno que têm como propósito não só impactar o público com ritmos e louvores, mas com um testemunho de fé, santidade e gratidão a Deus.

SERVIÇO:

Louva Recife
Quem: Aline Barros e Tua Habitação
Quando: sábado, 6 de dezembro
Onde: Mirabilândia
Hora: a partir das 15h
Informações: 9174.1305 ou 9934.2619