Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Música Gospel chegando ao Continente Africano

Aberta agência no Sumbe para promoção de eventos

CASIMIRO JOSÉ | Sumbe

A cidade do Sumbe conta, desde ontem, com a agência “Prisma Music” que se vai dedicar à produção de música gospel e eventos.
Sumbe é uma cidade e município de Angola, capital da província do Kwanza-Sul. Tem 3 890 km² e cerca de 218 mil habitantes.
A iniciativa é de um grupo de jovens estudantes vindos das províncias de Benguela, Luanda e Sumbe, que se propõe promover eventos recreativos.
Em declarações ao “JA”, o responsável da agência, Daniel Pires dos Santos, garantiu que está marcado para o dia 21 de Dezembro, no Cine Sporting do Sumbe, o primeiro concerto de música gospel que vai contar com o suporte técnico da Chambula & Produções.
Daniel dos Santos considerou que a agência surge da necessidade de se diversificarem as actividades culturais na província, tendo sublinhado que, para além do “Festisumbe” que se realiza uma vez por ano, não existem outras iniciativas para a ocupação dos tempos livres da juventude.
Segundo o responsável da “Prisma Music”, os bilhetes para o primeiro concerto vão custar 500 kwanzas, valor que considerou estar ao alcance de todos.
Daniel Pires dos Santos considerou que a produção de espectáculos só faz sentido quando o público adere e que é a juventude que sai a ganhar com este tipo de eventos. FONTE: Jornal de Angola

Comentário Bíblico: A música, linguagem universal que contagia a todos, é a melhor ferramenta de evangelização। Através dela corações se abrem para Deus espontaneamente, diante do louvor ungido। Conceda Deus que todos aqueles que receberam esse dom o utilizem para engrandecer e glorificar o nome dos Senhor Jesus Cristo entre as nações.