Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

sábado, 29 de novembro de 2008

Luanda: culto finaliza reciclagem de obreiros

Culto e show gospel encerram acção formativa

Por Filipe Eduardo|
Sob o lema “a geração dos incluídos”, realiza-se, amanhã, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, um culto geral acompanhado de espectáculo de música gospel, para assinalar o encerramento de um curso de refrescamento de 450 obreiros, realizado pela Igreja Assembleia de Deus.
A acção formativa, uma iniciativa da Escola Bíblica da Assembleia de Deus, realiza-se anualmente e tem como objectivo reciclar os conhecimentos dos obreiros para um melhor desempenho da sua actividade divina.
Com a duração de uma semana, a acção, que contou com a participação de prelectores nacionais e estrangeiros, provenientes do Brasil, Portugal, África do Sul e Espanha, contou, também, com a participação de membros das áreas de influência da igreja, espalhados pelas províncias do Namibe, Bengo, Malanje e Lunda-Norte.
Por seu turno, o pastor presidente da Assembléia de Deus Pentecostal do Maculusso e vice-representante legal das Assembléias de Deus Pentecostal de Angola, reverendo Francisco Domingos Sebastião, apelou a todos os membros da instituição e às igrejas congéneres para que façam parte da manifestação e que juntos busquem a inclusão, desde social à espiritual.
A Assembleia de Deus Pentecostal conta, actualmente, com treze mil membros.

FONTE: Jornal de Angola