Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Diante do Trono na Conferência Mundial Transform World

Líderes de todo o mundo com uma missão: impactar e transformar nações

O Ministério de Louvor Diante do Trono terá um importante compromisso em São Paulo no dia 15 de novembro: vai encerrar a Conferência Mundial Transform World, a partir de 19h30, com um culto de adoração em frente ao Ginásio Municipal de Barueri. O evento terá início no dia 12, também às 19h30, na Igreja Cristã de Alphaville, localizada à av. Dr. Dibi Sauaia Neto, 1150 - Alphaville – Barueri.

Países como Coréia do Sul, Índia e Indonésia já receberam o Transform World. Desta vez a conferência será ministrada também no Brasil. O objetivo é trazer a cosmovisão de Deus para os cristãos, é identificar o mover do Senhor nas nações e aprender com aqueles que vivenciam a “agitação” do Espírito. Nesta conferência os líderes compartilham experiências com uma só finalidade: a transformação do mundo. E é aí que entra o Diante do Trono. Muitos países têm sido impactados e alcançados através do louvor e adoração, e a missão do Diante do Trono, “Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor”, expressa muito bem a finalidade do Transform World.

Não será a primeira vez que o DT terá participação no evento. Em 2005, logo na primeira edição, o grupo se juntou a milhares de cristãos em Jakarta, na Indonésia, para proclamar o nome do Senhor e clamar pela transformação das nações. Segundo Ana Paula, líder do Diante do Trono, estar no Transform World daquele ano foi uma experiência impactante. “Sinto-me muito feliz pela realização desta conferência, que um dia impactou minha vida, em nosso país. É uma excelente oportunidade para que as pessoas busquem estratégias em prol da transformação do Brasil”, afirma Ana Paula.

Este é o momento de atender ao chamado da Grande Comissão. Ver a cidade, o país, o mundo diferente, transformado deve ser o anseio de cada vida que proclama a salvação de Jesus. E é isso que se espera nesses quatro dias de conferência, “a transformação começa em cada coração, a expectativa é que as igrejas do Brasil ‘abracem’ o objetivo do evento, e que seja um movimento legítimo do Corpo de Cristo”, diz Ana Paula. Serão momentos únicos de unção e partilha. Quatro dias de pura benção!

As inscrições para o Transform World já estão abertas. Acesse: http://www.coalizaoapostolica.org.br/inscricao.php

Para mais informações ligue (11) 7642-0371 / 2839-4354 com Flávio de Souza. (Fonte: Diante do Trono)