Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eleições presidenciais dos EUA: Vitória de OBAMA

WASHINGTON, 05 Nov 2008 - O democrata Barack Obama foi oficialmente reconhecido presidente eleito dos Estados Unidos da América. Por volta das 6h30 (horário de Brasília) de hoje, contava com 349 delegados no Colégio Eleitoral, contra 163 do republicano John McCain. O 44º presidente dos Estados Unidos tomará posse em 20 de janeiro do próximo ano. "Foi um longo caminho, mas esta noite, graças ao que vocês fizeram hoje, nestas eleições, neste momento de definição, a mudança chegou aos Estados Unidos", disse Obama durante a noite de ontem a uma multidão que se concentrou no Grant Park de Chicago. O presidente eleito também convocou os norte-americanos a se prepararem ao desafio de "duas guerras, um planeta em perigo e a pior crise financeira do século". As emissoras de TV estimaram que cerca de 100 mil pessoas foram ao Grant Park assistir ao discurso de Obama.

Para Obama, "um novo amanhecer de liderança norte-americana está ao alcance das mãos". 
"Aqueles que querem destruir este mundo, os digo que os derrotaremos, e àqueles que buscam a paz e a segurança, saibam que os apoiaremos", afirmou.

Olmert considera vitória de Obama "histórica e impressionante"
G1.com.br - Brazil
O primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert, qualificou a eleição de Barack Obama como futuro presidente dos Estados Unidos de "histórica e impressionante", ...

Premiê português diz que vitória de Obama é oportunidade para mudanças
G1.com.br - Brazil
... de um novo ciclo para a relação entre os EUA ea Europa a serviço da paz, da cooperação entre os povos e de uma globalização mais justa e regulada". EFE.

COMENTÁRIO BÍBLICO: Há uma destruição anunciada por Deus. Quem poderá derrotá-lo? A “paz e segurança” também é profetizada nas escrituras sagradas e simboliza a entrada da tribulação: “quando disserem há paz e segurança, eis que virá repentina destruição”… A humanidade não aprende: jamais terão paz e segurança sem Jesus Cristo. Não é a política que estabelecerá paz na terra!!! Embora o discurso de Obama seja politicamente correto, é bíblicamente furado.

SAIBA MAIS sobre paz e segurança lendo:

COMUNIDADE GLOBAL?   PAZ PARA ISRAEL   PRÊMIO NOBEL DA PAZ   TEMPO DO FIM   O LÍDER QUE O MUNDO ANSEIA