ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Bahia: desabamento de Igreja deixa mortos e feridos

Igreja desaba e deixa uma pessoa morta e sete feridas na Bahia

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas depois do desabamento uma Igreja Batista durante um culto especial de Natal, na noite de quarta-feira (24), no distrito de Icaraí, município de Caatiba, a 607 quilômetros de Salvador. Cerca de 15 pessoas estavam no local do acidente.

As paredes e parte do telhado cederam e atingiram pessoas que assistiam à celebração. Lindaura de Jesus Santos, de 42 anos, foi atingida na cabeça por madeiras de sustentação das telhas e chegou a ser socorrida para o Hospital de Nova Canaã, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi enterrado na tarde desta quinta-feira (25).

As outras pessoas feridas foram levadas para unidades de saúde da região, mas foram liberadas após o atendimento. Segundo moradores do distrito, a igreja passou por reforma recente e não apresentava rachaduras. A suspeita incial é de que as chuvas podem ter causado o acidente. Uma padaria, localizada ao lado da igreja, também desabou, mas ninguém ficou ferido.

Doze horas depois do acidente, nenhum representante das polícias Civil e Militar, e Defesa Civil tinha comparecido ao local para identificar as causas do acidente. Segundo informações da delegacia de Itapetinga, a delegacia de Caatiba, responsável pelo distrito, esteve fechada nesta quinta (25) em recesso de Natal.

(Fonte: Correio 24horas)