ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

sábado, 15 de novembro de 2008

São José dos Campos: Pastor morre em acidente

São José: pastor de igreja evangélica morre ao ser atropelado por motorista embriagado

Um motociclista morreu nesta sexta-feira (14) depois de ser atingido por um carro dirigido por um motorista embriagado, na zona sul de São José dos Campos.
Credito: Rede VanguardaO carro envolvido no acidente foi apreendido. O motorista, um homem de 29 anos, foi preso porque, segundo a polícia, estava embriagado na hora do acidente.
“O policial rodoviário submeteu o motorista ao teste com bafômetro e então constou que ele estava com teor alcoólico elevado. O motorista será indiciado por homicídio culposo e será atribuída uma fiança para que ele responda ao crime em liberdade”, explica o delegado Fábio Cesnik.
Credito: Rede VanguardaO acidente aconteceu por volta das 6h. O motorista do carro seguia pela Estrada Velha Rio-São Paulo no sentido São José dos Campos. Em um cruzamento, ele fez uma conversão ilegal. Quando acessou a outra faixa, o motociclista não conseguiu frear, bateu no carro e morreu na hora.
A vítima, um homem de 47 anos, era pastor de uma igreja evangélica, que fica dentro do Pinheirinho, na região sul da cidade.
Credito: Rede Vanguarda"As pessoas devem pensar bem antes de dirigir e não beber, pois a vida é muito mais valiosa do que um copo de bebida ou qualquer coisa desse tipo", afirma Manoel Lacerda, amigo da vítima.
O motorista pagou a fiança e foi liberado.