Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Escudo bíblico...

Evangélico capixaba foi literalmente "salvo" pela Bíblia, sobreviveu e diz poder reconhecer pistoleiro. Veja a foto que comprova o atentado:




Rio - O cabeleireiro capixaba N. C., 45 anos, que foi salvo de um tiro de pistola por uma bíblia de bolso que carregava na camisa, diz que pode reconhecer o homem que fez os dois disparos contra ele, na porta de sua casa, em Jacaraípe, cidade litorânea de Serra, próximo a Vitória (ES). Evangélico, N. voltava da igreja, na noite de quinta-feira, quando o atirador desceu de um Gol branco, no qual havia ainda outro ocupante, e atirou. Ele espera ser chamado à delegacia para fazer o retrato falado do criminoso.

Uma das balas o atingiu de raspão na testa. A outra ficou alojada no segundo Livro de Reis, exatamente no capítulo em que o profeta Elias, perseguido por ser temente à Deus, é o único sobrevivente de uma explosão vinda dos céus. N. tornou-se evangélico há 18 anos e acredita que sua vida foi salva por uma intervenção divina.

Não era a minha hora. Só quebrei uma costela com o impacto da bala. Sei que Deus tem um projeto muito maior para mim e me salvou, do mesmo jeito que protegeu Elias. A bíblia diz: ‘este não’. Foi o que Deus disse naquele dia”, acredita.

O cabeleireiro disse que não tem inimigos e descarta tentativa de assalto porque o bandido não pediu nenhum de seus pertences nem os R$ 800 que levava para casa, saldo de um dia de trabalho.

O delegado Isaías Tadeu, da delegacia de Jacaraípe, espera ouvir o depoimento de N. até o fim da semana. O registro de ocorrência da tentativa de assassinato, feito em durante um plantão, ainda não foi encaminhado à delegacia e as investigações ainda não haviam sido abertas até o início da noite de ontem.

“Há quem pense que foi obra do acaso, já que há relatos de pessoas salvas por celular, por caneta... Mas, para os cristãos, todas as coisas estão sob controle de Deus”, diz o diretor do Seminário Teológico Batista do Sul e pastor da Igreja Batista Itacuruçá Israel Belo Azevedo. Fonte: Ag. O Dia