Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

terça-feira, 16 de junho de 2009

Falsas doutrinas

Igreja britânica vai oferecer hóstia pelo correio!!!
As encomendas serão feitas pela internet, no site postthehost. com
Uma igreja episcopal independente na Grã-Bretanha deve oferecer, a partir do próximo dia 14, hóstias pela internet.
O novo serviço, da Open Episcopal Church, chamado "Host in the Post", deve atender não apenas às pessoas que não podem comparecer à missa por idade avançada ou problemas de saúde, como também às que acabaram se distanciando da religião.
O bispo Jonathan Blake disse: "A ideia de que elas (as pessoas) têm que ir a lugares para orar é algo que os pais tinham (...) Estamos levando a igreja a lugares onde ela não esteve antes."
Embora a hóstia pré-consagrada seja oferecida de graça, quem fizer o pedido tem que pagar embalagem e tarifa do correio. O serviço custa em torno de duas libras esterlinas (o equivalente a cerca de R$ 6). Quem quiser 500 hóstias de uma vez terá de desembolsar cerca de dez libras (o equivalente a cerca de R$ 30).
Blake disse que alguns críticos da iniciativa alegaram que a hóstia pode acabar nas mãos de ateus e satanistas, que podem usá-las para rituais impróprios, mas ele destacou que não está preocupado com isso.
"Jesus não fez essa distinção", afirmou. "Ele se doou a cada um e a todos. Não faz diferença, o corpo de Cristo é redentor."
O sacerdote disse que embora o serviço ainda não tenha começado, "milhares de pessoas manifestaram algum interesse" em usá-lo. Fonte: http://www.bbc. co.uk/portuguese /noticias/ 2009/06/090609_ comunhaocorreiog .shtml

Comentário bíblico: Apenas mais um “embuste” religioso do fim dos tempos. Falsa religião, falsa fé… Lutero ia acrescentar essa às suas 95 teses… Onde estão os protestantes? Sumiram? Ahhh, agora eles se dizem “evangélicos”. Nada de protestar contra coisa alguma. Protestar é anti-ético. Protestar contra os erros das religiões não é “politicamente correto’. Aliás, já é quase ilegal… Fim dos tempos!!! Quem tem ouvidos para ouvir, ouça….