Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

domingo, 2 de março de 2008

CURIOSIDADES BÍBLICAS

Noticiário Evangélico

 

CURIOSIDADES BÍBLICAS


VOCÊ SABIA?  Sl. 90, 4

Ø       Que 1 dia de Deus é igual a 1000 anos do homem

Ø       Que 1 hora/Deus é igual a 41,66 anos do homem

Ø       Que 1 minuto/Deus é igual a 0,69444 anos do homem ou 253,47 dias

Ø       Que os 07 anos da Grande Tribulação durarão apenas 10,08 minutos de Deus

Ø       Salmo 90, 4: Porque mil anos aos teus olhos são como o dia de ontem que passou, e como uma vigília da noite.


          VOCÊ SABIA?  1ª Crônicas 29, 1 - 4

Ø       Você sabia que o rei Davi, quando recolheu ofertas de Israel para a futura construção do Templo de Jerusalém, por seu filho Salomão, ofertou de seu tesouro particular, somente em ouro, TRÊS MIL TALENTOS!

Ø       Que um talento pesa cerca de trinta e quatro kilos duzentas e cincoenta gramas, o que vale dizer que o Rei Davi ofertou mais de 102 mil kg de ouro, ou 102 toneladas

Ø       A oferta do Rei equivale, em dólares, a cerca de 500 a 600 milhões ou, no mínimo, a 1 e meio bilhão de reais!!!

Ø       Só em ouro, fora a prata!!!


Ø      SINAIS DOS TEMPOS - Desemprego: crise nacional ou mundial? Sinal de...?

Em certa ocasião, reunidos os apóstolos, estes perguntaram ao Senhor Jesus: Mestre, dize-nos quando sucederão estas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? Respondeu-lhes Ele: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Ouvireis de guerras e rumores de guerras; não vos assusteis, porque é mister que tudo isso aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio de dores. Trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. Surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até o fim, será salvo. E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo para testemunho a todas as gentes, e então virá o fim, Mateus 24, 3 - 14.


Que Deus abençoe a todos,

 

(a.) Wagner Cipriano - Editor


DÚVIDAS?  Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja  e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!!

-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com 

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Que este ministério seja uma bênção em sua vida.

“Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Que Deus o abençoe.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para culturaevangelica@gmail.com
 
Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas
& Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

http://evangelicalculture.blogspot.com/
http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/
Contato: culturaevangelica@gmail.com