ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A questão bíblica da Paz para Israel


Já se vão mais de vinte séculos que a humanidade se debruça sobre o problema do conflito árabe-israelense. Nesse contexto, políticos tem experimentado todo seu arsenal de opções, sempre ignorando o que as Escrituras Sagradas falam sobre o futuro da nação de Israel e de seus opositores. Parecem querer ignorar o direito bíblico do povo de Israel.
Mas os Estados Unidos (EUA) foram mais sábios quando escolheram chamar um renomado técnico em direito bíblico para levantarem informações sobre o assunto. No governo Bush isso foi levado a sério e, com base nas informações do Livro de Apocalipse, os EUA adotaram sua política externa de apoio a Israel. E isso não é uma ignorância, um interesse político qualquer, mas um ato de sabedoria, já que a Bíblia assegura que Deus procurará destruir todas as nações que desrespeitarem o direito de Israel na posse da Terra Prometida. Dela ainda serão extirpados todos os invasores, e Israel voltará a ser cabeça das nações. É promessa de Deus. Saiba mais lendo:
Governo brasileiro fere direito de Israel na Bíblia Sagrada em http://wagnercipriano.blogspot.com/2010/12/governo-brasileiro-fere-direito-de.html
/2008/09/o-lder-que-o-mundo-anseia.html