ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

segunda-feira, 2 de março de 2009

RR Soares compra TV paga

O pastor R.R. Soares, que transmite pela Band um culto em horário nobre, comprou do Grupo Abril o canal 30 de São Paulo. O canal é do tipo TVA, criado para distribuir TV paga.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo. A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

O colunista explica que, apesar de o canal ser para TV paga, é possível transmitir em sinal aberto até as 11h. A compra, no entanto, ainda não foi oficializada e aguarda decisão da Anatel sobre nova destinação dos canais tipo TVA.

Na Grande São Paulo, o canal de Soares já pode ser sintonizado para quem tem receptor de TV digital aberta.

FONTE: CircuitoMT


O pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, adquiriu junto ao Grupo Abril o canal 30 de São Paulo, segundo informa a coluna de Daniel Castro na Folha de S. Paulo.

Apesar de ser um canal de TV por assinatura, o sinal pode ser sintonizado por algumas horas diárias por usuários que têm receptor de TV digital aberta.

O negócio ainda depende do aval da Anatel, que estuda mudanças na destinação de canais do tipo TVA, como o do canal em questão.

R.R Soares, que é cunhado do bispo evangélico Edir Macedo, foi um dos fundadores da Igreja Universal do Reino de Deus, com a qual rompeu em 1978. Dois anos depois, ele fundou sua própria igreja. O primeiro templo foi aberto em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Desde 2002 o missionário apresenta o “Show da Fé”, no horário nobre da TV Bandeirantes.

FONTE: Cidade Biz