ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Picos: Evangélicos levam a palavra de Deus ao carnaval da praça

Beber, pular, dançar, beijar são alguns dos principais fascínios vividos pelos brasileiros durante o carnaval, mas bem diferente dessa linha de diversão é o que fazem os evangélicos de Picos no foco da folia da macrorregião de Picos, localizado na Praça Justino Luz. O grupo de voluntários prega a palavra de Deus, durante os dias 22 a 24, alertando sobre o que eles chamam de “verdadeira alegria”.

Sete equipes do Projeto Nascer de Novo, estão no período do carnaval nas cidades de Luiz Correia, Barras, Teresina, Água Branca, Floriano, Picos e Corrente, para evangelizar neste carnaval.

A equipe de Picos, que se posicionou na entrada da Praça Justino Luz com coletes amarelos, composta por pastores e religiosos das igrejas do Evangelho Quadrangular e da Assembléia de Deus, se uniram para levar a palavra de Deus, e mostrar que essa brincadeira de carnaval pode está comprometendo a vida espiritual desses foliões.

“Estamos aqui fazendo este trabalho preocupados com a vida espiritual de cada pessoa, e que essa alegria e vigor, esbanjada principalmente pelos jovens, seja aplicada de outra forma.”, disse o pastor F. Sousa.