Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Evangélicos no Mundo - Semanário de 20-26.02.09

UNIAONET/470 - Ano X : Referência a 60 informações recebidas no www.uniaonet.com de 20a26/02/2009

Os Semanários são confeccionado diariamente (on-line) no www.uniaonet.com/diadia.htm e remetidos todas as Quintas-Feira às 18:00 .

São enviados para cerca de : 2.098 endereços e identificamos Grupos que tem retransmitido para cerca de outros 2.000 destinatários .

O conteúdo integral está disponível no Portal ( é totalmente de livre reprodução ) , caso sua mensagem (ou alguma outra que voce recebe) não conste deste informativo favor nos reenviá-la. :
veja o email no : www.uniaonet.com/email.htm

Por favor use de todos os meios , para divulgar a existência da nossa necessidade de estar em comunhão com o corpo de CRISTO , e compartilhe conosco o que Deus tem feito no seu dia a dia , da sua igreja , de seu bairro , cidade ...


ROMANOS 2:1 " . . . Portanto, és inescusável, ó homem, qualquer que sejas, quando julgas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu que julgas, praticas o mesmo. . . . "

------------------------------
--------------------------------------------------
ÁFRICA
http://www.uniaonet.com/africa.htm

. ÁFRICA DO SUL .

www.actosministry.net . . a biópsya da Liz não acusou câncer, ou seja trata-se de tumores benignos. Já estamos celebrando esta grande vitória! · Mesmo não sendo câncer, a regra é retirar os caroços. De acordo com os crtérios do governo, seu caso deixa de ser um caso de urgência e com isto ela passa a enfrentar os problemas das grandes filas e datas muito distantes. Isto tem feito ela ficar muitos ansiosa e até mesmo querendo desistir de tudo. · Para encurtar o tempo, estamos tentando fazer a cirurgia em hospital particular. · Ainda não temos o valor total dos custos, mas, caso vc ou sua igreja queiram abençoar a Liz com uma oferta para a cirurgia, é muito bem vindo. Irmão : · Talvez você já conheça o irmão Nick. eu tenho usado o testemunho de Nick Vujicic www.lifewithoutlimbs.org:


. MOÇAMBIQUE .
www.uniaonet.com/liviahoza.htm . . . Vamos Orar É tempo de Plantação do arroz e milho, mas este ano nao está a chover muito o que vem prejudicando as machambas e vejo pessoas falando sobre uma futura fome. Muitas familias dependem de uma boa colheita pra se alimentar no decorrer do ano. Esta semana conversando com uma enfermeira ela me disse que está tendo surto de Cólera .Alem das epidemias que já existe, precisamos lutar contra esta endemia. Orem por nossos alunos para que tenham um bom aprendizado e principalmente tenham experiencia com Cristo. Lívia.


. NÍGER .
www.guerreirosdedeus.com.br . . . Pedidos de Oração · As crianças pequeninas que tem encontrado resistencia com os pais e aos adolescentes que tem se decidido com relação ao Evangelho de Cristo, muitos são os desafios; · Pelos adaptação dos novos missionários, verdadeiros Guerreiros de Deus, que estão abrindo mão de suas vontades e indo ao campo missionário; · Pelos missionários nacionais africanos (Pr Moise, Mdme Aissa e sua filha Esther; Pr Aboubakar, Mdme, Divine e Suzanne; Pr Yacoubou e família; Pr Amani e Família; David Souelimanne; Mdme Alimar; Mdme Mariama; Mdme Alamu; Pr Arouna e Irene); · Pelos projetos: Proj. Nutrição Esperança (Plateau, Koira Tegui, Mailo e Maradi), Proj. Escola de Alfabetização para Mulheres e Proje de Alfabetização no Interior; Escola Kauna; Proj. Futebol; Cultos e Discipulados; · Por mais mantenedores para que possamos expandir os projetos. . . .

. SENEGAL .
Alexia se queimou . . . na barriga e nas pernas. . . . Ela estar hospitalizada e vai se submeter a uma cirurgia ainda esses dias, ela tomará anestesia, e fará uma raspagem no corpo. Pra nós parece ser um pesadelo, mas entendemos que Deus não perdeu o controle das nossas vidas. . . ORE por nossa família: Alexia e a recuperação dela Por nossas emoções Eu e Frank sabedoria e equilibrio. Por Sara que ainda estara sendo amamentada e eu preciso me ausentar e fazer rodizio com Frank no hospital e ela é muito pequena. Por nossas finanças porque os gastos nao estava no nosso orçamento. Precisamos de financas para gasolina, passagens e alimentação, durante o tempo que Alexia estiver hospitalizada que será de 15 dias. Precisamos da sua cobertura . . . Jessimeire Fonseca de Araújo

www.missionfleursendesert.com.br . . . Meus amados estamos numa corrida contra o tempo para sair do aluguel, o contrato da atual casa que fica a missão termina em Maio e daqui até lá temos que sair da casa. Para fazer os alicerceres dos murros dos terrenos ( Aldeias de Rao e Ngaey Nagaey ) vai ficar em 10.400,00 reais desse valor já temos em mãos, 3.500,00 reais, ou seja ainda falta 6.900,00 reais. Com os alicercers dos muros pronto, ficará mais facil murar os terrenos e aos poucos fazer mos algo difinitivo. Outro desafio vai ser os eparos do jipe, pois o coitado precisa, pois ele tem sido muito usado. Contamos com vossas orações e apoio. Em CRISTO Rubens F.Silva www.radiotollyalla.com.br

--------------------------------------------------------------------------------
AMÉRICA CENTRAL
http://www.uniaonet.com/amcentral.htm


--------------------------------------------------------------------------------
AMÉRICA DO NORTE
http://www.uniaonet.com/amnorte.htm
--------------------------------------------------------------------------------
AMÉRICA DO SUL
http://www.uniaonet.com/amsul.htm

. BOLÍVIA .
. . . estejam orando por esses pedidos específicos: a) IGREJAS QUE PLANTAMOS AQUI NO CAMPO b) CENTRO MÉDICO BETHESDA - Necessitamos urgente de mantenedores... e tivemos ladrões que entraram por duas vezes para roubar... precisamos colocar protetor de ferro nas janelas para segurança... são 14 janelas ao todo. Precisamos de mantenedores para a Pra. Elvira, nossa responsável do trabalho social. c) PROJETOS: Escolinha de Futebol, Casa do Artesão, Multi-Mistura contra a Desnutrição d) PONTOS DE PREGAÇÃO NA SELVA - Rivero Torres, Las Palmeras, San Pedrito, Yacuses, Salao e) POR NOSSA EQUIPE DE TRABALHO f) PELOS INTERNOS DE NOSSO CENTRO MÉDICO g) IREMOS TRABALHAR ALGUMAS MUDANÇAS NA EQUIPE - Que Deus nos ajude a sermos ainda mais úteis para Ele. h) ESCOLA DE LÍDERES AUTÓCNES i) BASE MISSIONÁRIA j) TRABALHOS COM AS ALDEIAS INDÍGENAS1 Coríntios 9:16 Obrigado por podermos contar sempre com seu apoio... Deus sabe o quanto vocês são importantes para o sucesso de Sua obra por estes CAMPOS BRANCOS do Senhor. De seu conservo, Pr. Ibrain Ali Halabi Líder Equipe - MD-Pantanal Missões na Bolívia e Brasil (bIMASA)

. URUGUAI .

Hola! primero que nada quiero decir un gran ¡¡GRACIAS!! Soy Marcy Prochnau por quien han estado orando, y me alegro mucho de poder hacerles saber que estoy muy bien!! Tenemos un Dios grande que hace maravillas. ¡Mi corazón está inmensamente agradecido por todo lo que ha pasado en nuestras vidas! Gracias, porque muchos sin conocerme han orado por mi, les amo mucho!!. ¡Gracias por ser una familia tan hermosa! Ya me encuentro en mi casa, más tranquila y mejorando cada día más!! ¡¡Feliz!! El amor y la paz que Cristo nos da es algo hermoso y doy gracias por eso. Sigamos orando porque se que Dios hace milagros! Gracias a quienes nos hacen llegar estos mensajes, nunca pensé estar en uno de ellos... pero se lo importantes que son y nos mantienen unidos!! Es algo muy lindo! ¡¡Sólo digo gracias a Dios y a todos por estar ahí !! Bendiciones!! Marcy Prochnau Iglesia En Marcha.Net

www.uniaonet.com/amsurugnuevavida.htm AÑO 2 Nº 153/09 24 de Febrero de 2009 : MOTIVOS DE ORACIÓN * CELICA RODRIGUEZ. La hermana iba a recibir un transplante de cadera, pero los medicos indicaron que es mejor esperar por lo menos dos meses. Oremos para que Dios le de la tranquilidad en la espera. * MOTIVO DE ORACIÓN Y APOYO EN LO POSIBLE Amados Hermanos.. bendición!! Estamos trabajando en una villa un grupo de jóvenes y necesitamos una silla de rueda para un jóven que recibió un impacto de bala en su cuerpo dejándolo inmóvil de la cintura a sus pies. El mismo está impactado por el evangelio de Cristo al igual que su familia y necesita urgente esta silla. Tal vez por este medio haya alguien que pueda tener alguna y quiera bendecir a este jóven. Con gratitud Emanuel Peña . .
--------------------------------------------------------------------------------
. BRASIL .
--------------------------------------------------------------------------------
. GOIÁS .
http://lbotelhos.blogspot.com JAICE MOURA***: Dia 28/02 das 9.00 às 17.00hs, grande treinamento de evangelismo com esportes no ministerio RIO FORMOSO, com um missionário com grande experiencia e no dia 01/03 esse mesmo missionario juntamente com as pessoas que participaram do treinamento estarão na PRAÇA PRINCIPAL NO RIO FORMOSO, para a pratica do evangelismo. E a noite do dia 01/03 esse mesmo missionário LEONARDO BOTELHO, estará pregando no culto de missões. CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO. Teremos um pequeno custo, que é para cobrir as despesas do KIT que vc levará para casa. APENAS 10,00. Que Deus nos abençoe. www.uniaonet.com/leonardobotelho.htm

Acampamento que a Missão ALEM (Associação Linguistica Evangélica Missionária) fará em Goiânia. Será um Mini-CLM (Curso de Linguistica e Missiologia) em forma de dinâmicas, encenações e muito entusiasmo... direcionado àqueles que querem abençoar um dos "povos esquecidos" nessa geração!!! Se realizará nos dias 12, 13 e 14 de Junho. Gostaria que já reservassem essa data na sua agenda para estarem conosco. Vocês terão contatos com missionários tradutores da Bíblia para os povos que ainda não a possuem em sua língua e esses mostrarão as complexidades de se fazer esse trabalho como também a alegria compensadora que isso traz ao coração!!! . . Etelvina
--------------------------------------------------------------------------------
. MARANHÃO .
www.brasil21.org.br  _ Encontro Internacional para Plantadores de Igrejas - 5 a 7 de março de 2009 - São Luís - MA  (Siloé)
--------------------------------------------------------------------------------
. MINAS GERAIS .

. Belo Horizonte 0 PROJETO TAIRÚ, devido o nosso espaço fisico está apertado,necessitamos com urgencia de uma chacara ou sitio,dento de Belo Horizonte,trabalhamos na formação academica e teologica de lideres indigenas, e estamos com bastante alunos indigenas. Contato(31) 3434-6754 e-mail: projetotairu@ibest.com.br - falar com o Missionário Everaldo Fraga.Você que é intercessor ajude nos em oração para este objetivo.

= = =
Amigo Irmão Yrorr e familia; faço um convite para as 23 horas joelhos dobrado as mãos santa para o alto apenas 1 hor.. eu estarei tambem neste mesmo hor, rogando ao senhor Jesus em nossas corrente para repreeder os laços e Jesus abençoara muito mais.
- -
Amém Pr_Mauricio , estaremos engrossando esta corrente de oração , em nome de Jesus. Yro
= =

www.uniaonet.com/bnovas.htm Meus amigos Sigo hoje ainda, de carro, para Januária, . . . para o casamento civil de meu irmão Daniel. Ele irá casar-se com a jovem Cleide e será no sábado 10 horas da manhã. Peço a oração de todos porque Elaine e eu iremos dirigindo o automóvel e são 1300 quilômetros de distância. Será um bate-volta: chegou, casou, voltou. Estarei pela estrada. . . .Wagner Antonio de Araújo Igreja Batista Boas Novas de Osasco SP
--------------------------------------------------------------------------------
. PARÁ .
www.deasmaos.org Edson, Patricia, Gabriel e Gabrielly Alves Castanhal : RELATÓRIO FINAL DE 2008 01 - TREINAMENTOS · TREINAMENTO DE EVANGELISMO - 30 · Pessoas Treinadas - 679 · TREINAMENTO DE DISCIPULADO - 14 · Pessoas Treinadas - 465 02 - INFORME - INSTITUTO DE FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES ESPIRITUAIS Resultados do Informe Informe Belém - Comunidade Batista da Restauração · Alunos participantes - 19 · Pessoas evangelizadas - 185 · Discipuladas - 67 Informe Castanhal - Segunda Igreja Batista de Castanhal (SIBAC) · Alunos participantes - 21 · Pessoas Evangelizadas - 165 · Decisões - 136 · Folheto Azul - 10 · Reconciliações - 12 · Edificações em Grupo - 32 · Edificação individual - 89 · 17 Formandos · 12 Convidados para o Treinamento de Treinadores(T.T) . .
--------------------------------------------------------------------------------
. PARANÁ .
www.alfabetizacaopelabiblia.com.br . . . treinamento de Alfabetização pela Bíblia aqui em Curitiba, . . . nos dias 27 e 28 de Fevereiro e 1º de Março de 2009, teremos mais um treinamento para Monitores Alfabetizadores, aqui na Capital dos pinheirais. Todos(as) são muitos(as) bem vindos(as). Do Treinamento: Dias: 27,28/02/09 e 01/03/09 Horário: 19,30 horas dia 27/02 8,30 horas dia 28/02 8,30 horas dia 01/03 Local: Largo do Redentor - Alto do São Francisco Referência do lugar: Em frente ao Cemitério Municipal. Nosso telefone (41) 3232-1917 . . . Vosso em Jesus Pastor Gilberto Stêvão

No próximo sábado dia 28/02 teremos um dia movimentado no qual precisamos contar com o apoio de todas as pessoas possíveis... O pessoal de nossa equipe que dança estará recebendo treinamento de dança na 1ªIEQ das 15 às 18 horas, com a Eliana, nesta oficina poderão participar obreiros e colaboradores, confirmo a sala aonde será o treinamento na semana que vem. Neste mesmo dia faremos um multirão de ajuda e impacto em Cerro Azul a 80 km de Curitiba, esta cidade tem pouco mais de 5.000 habitantes no Vale do Ribeira, uma das regiões mais pobres do país. . . Josiel Martins Diretor da Missão Artistas de Cristo de Curitiba Fones: 3354-0149 res / 9992-1008 cel OBSERVAÇÃO: http://picasaweb.google.com.br/acampeteatro (Siloé)

www.ibb.org.br _ Primeiro  Forum de Missões  com Etinias no Brasil : de 23 a 25/10/2009 na Igreja Batista do Bacacheri em Curitiba (Siloé)
--------------------------------------------------------------------------------
. RIO DE JANEIRO .
www.uniaonet.com/presbcabofrio.htm Estamos enviando mais um boletim de domingo. Desejamos uma final de semana plenamente abençoado por Deus e aproveitamos para fazer um convite. No próximo domingo, dia 1 de março, às 19h, receberemos o pastor e cantor Izaias Mendes em nossa igreja. Será um culto especial já como parte das comemorações do nosso aniversário de 36 anos de igreja. Sua presença trará uma enorme alegria para nós. Mais uma vez, que as bênçãos do Deus todo-poderoso seja com a sua vida e familia. Abraços Rev. Luiz Carlos IP Cabo Frio

FALE, DIVULGUE, ORE , REZE: alguém neste momento pode estar precisando Aviso existe um local onde você pode ter informação GRÁTIS e PARTICULAR de tratamento de dependência química (DROGAS), para HOMENS, MULHERES E CRIANÇA, o tratamento é ambulatorial e internação, tipo VOLUNTARIA E INVOLUNTÁRIA ( Www.crerpe.com.br) www.orkut.com Entra comunidade {crerpe drogas não}

Uma equipe formada por alunos e ex alunos da APEC/Rio, semanalmente está indo ao Presídio de Segurança Máxima em Bangu/RJ levando o Plano de Salvação em Jesus Cristo para as crianças que vão visitar suas mães na detenção feminina. Peço suas orações por este trabalho e outros projetos de evangelização que queremos segundo a vontade do nosso Deus, realizar neste ano aqui no Estado do Rio de Janeiro. Pr Antonio Jorge de Araujo

wwwjocum.org.br Prezados Graça e paz Estamos firmes na direção que Deus nos deu, ja se complata 16 anos de chamado missionario na JOCUM Jovens com uma missao e estamos ainda como quem sonha cheios de expectativas de ver o que DEUS tem para nós a cada dia. Eu e minha casa; Adenilde minha esposa, Caio (5 anos) e Yasmim (3anos) meus queridos filhos estamos servindo aqui no RJ na JOCUM do Morro do Borel na Tijuca, uma comunidade com cerca de 25 mil moradores (IBGE de 2005) berço do comando vermelho, VC, onde JOCUM deu a 18 anos inicio sua caminhada em alcançar as comunidades carentes do RJ. . . . LIGUE 21-22086314

RESGATE RADICAL EM AÇÃO.  www.resgateradical.com.br _ Fones (21) 9581-8232 (21) 2634-2165. Caixa postal 114028 Márica- RJ  Cep: 24.900-000 . . . Pedidos de oração: · Leu tenha oportunidade de viver sua nova vida em Cristo Jesus. · O trafico esquecer de Leo. · P/ que a família de Leo tenha condições de mante-lo no centro de recuperação ( mesmo sendo cristão é cobrado uma taxa de alimentação). Agora é um pedido de ajuda. · Temos que bancar e ida de Leo p/ outra cidade. · E consertar a viatura missionária. Com carinho da família missionária Wesley, Priscila, Judhi, Hadhija e Samihra.
--------------------------------------------------------------------------------
. RIO GRANDE DO SUL .
www.iceb.com.br . . . ajuda em favor do Pr. Gelso Soares da Luz, da ICE em Pelotas-RS. O amado irmão, com a enchente que aconteceu em sua cidade (Fotos acima de um jornal local), perdeu praticamente todos os seus pertences residenciais e não tem condições de comprar outros. E, olhem que, ele não nos pediu nada, a não ser "um quarto de casal para poder ter, pelo menos, um pouco de dignidade". Sei que nós temos condições de ajudar, é só seguirmos o exemplo das igrejas da Macedônia (2 Co. 8:1-5) que, com certeza, eram imitadoras do Senhor Jesus Cristo. . . . Pr. Eldir Ribeiro P. Bandeira S
--------------------------------------------------------------------------------
. RONDÔNIA .
Nosso carro queimou.... Este final de semana estive pregando em dois retiros diferentes de carnaval aqui no interior . . . o carro que compramos no ano passado para agilizar a obra ; um gol 97 que estamos pagando a prestações. Derrepente do nada o painel do carro explode em chamas , imediatamente o carro está todo queimado sem eu poder fazer nada no meio do mato. Perdemos nosso único bem material e que era para a obra . . . Se algum irmão sentir-se tocado em organizar um grupo de oração para orar especificamente para um carro para a obra ou desejar contribuir com um carro ou de outra forma , por favor nos escreva ou telefone vivermissao@hotmail.com 0xx 69 3322 2830 Muito obrigado HAMILTON , SANDRA E HENRIQUE


--------------------------------------------------------------------------------
. RORAIMA .
www.uniaonet.com/missoescascavel.htm : PROJETO MISSIOECOLOGICO . . . Missão Boa Vista . . . PRECISAMOS de voluntários para julho de 2009 Este projeto visa implantar uma nova igreja E dar inicio ao projeto de treinamento de missionários com uma visão de missões, porém com ação socioambiental para todas as nações! . . . inscrição on line de voluntários. via : prgilsoncruz@uol.com.br pr.Gilson Fontes da Cruz OPBB 001763 Skype: gilsoncruz1 045 3224 6032 (Apoio : Fundação Kubitz _ www.kubitz.com.br ) . . . Inscrições Recebidas até 19/02/2009 : 01. Débora Texas, BUA. 02. Carlos , Anápolis, GO 03. Welandia , Anáplois, Go 04. Universidade Batista do Texas /EUA. (4 INCRIÇÒES) 08. Jonas Duarte, Rio Negrinho, Sc 09. Renita Chiodi, Cascavel, Pr e outros que Deus vai enviando.....

--------------------------------------------------------------------------------
. SÃO PAULO .

Todos os domingos na IPB/RUDGE RAMOS(sbc)-SP pessoas me procuram para obter pedidos de oração dos missionários e eu lhes entrego cópias do semanário UNIAONET. O exército de intercessores é muito grande e a fidelidade de nossos missionários possibilita que o evangelho seja pregado até aos confins da terra. Toda glória seja ao nome do SENHOR. Pedro (leigo)

SECRETARIA SINODAL DE UPHs _ SÍNODO GRANDE A B C - SAB PRESBITÉRIOS: SANTO ANDRÉ; SÃO BERNARDO DO CAMPO; SÃO CAETANO DO SUL. . . . XIV Encontro da Família Presbiteriana Dia 1º de Maio de 2009 (sexta) das 9h às 17h. Local: PARQUE AQUÁTICO RAINBOW FALLS. Rodovia Índio Tibiriçá KM 53.5 (estrada da varginha - Rua Eduardo V. Nardelli 900) Ribeirão Pires-SP. F.4827-0275 e www.rainbowfalls.com.br

www.hesepe.hpg.ig.com.br . _ trabalho com crianças carentes da periferia na Zona Leste. Precisamos do seu apoio para continuar esse Projeto, Caso queira ser um patrocinador, ligue para o telefone abaixo e assim disponobilizaremos a forma de contribuir. C/C no Banco Postal - Brasil. Hebron - Servidas - Projeto Esperança Fone: +55 (11) 9608-8904 (Aluisio/ Carlos / Ismael l/ Monica / RUFINO / Osias Jr) Santa Isabel - SP - Brasil - CEP: 07400-000. Engº. Goulart- São Paulo - SP - Brasil

--------------------------------------------------------------------------------
ÁSIA
http://www.uniaonet.com/asia.htm

. ISRAEL .
www.caiofabio.com _ Viagem a Israel com Pr. Caio Fábio

. JAPÃO .
. pois chegou a oportunidade para mudarmos os céus do Japão e a situação desse país. As Muralhas vão cair e tomaremos posse dessa nação para Jesus. Nesse aniversário de 150 anos da chegada dos evangélicos aqui nessa nação, vamos nos unir para fazer algo que marcará está nação e principalmente o mundo espiritual. Ore por essa Marcha para Jesus e pelo Congresso Internacional de Oração que será em maio e onde pessoas do mundo inteiro estarão vindo para cá para orar pelo Avivamento do Japão. . . Congresso Internacional de Oração nos dias 4, 5 e 6 de maio. OZEAS

. RÚSSIA .
http://ywamsiberia.org/focartasnoticiasdasiberia.html . . .Queremos que voce conheca as novidades e como Deus tem sido tao bom e maravilhoso com conosco. Somos parceiros na obra missionaria na Siberia e como sempre o seu envolveimento eh muito precioso, fundamental. Conheca mais do que Deus tem feito em nossoas vidas e dos nossos sonhos que sera apenas para sua Gloria. acesse a nossa pagina Que abencoe Tiberio, Masha e David Olimpio www.uniaonet.com/asrusiberia.htm
--------------------------------------------------------------------------------
EUROPA
http://www.uniaonet.com/europa.htm

. ALBÂNIA .
www.iamir.com.br Nossa abençoada e próspera Igreja, a primeira de muitas que viram... (se assim o PAI nos permitir...) a cada dia nos reserva uma surpresa. Ela esta localizada em um dos locais mais pobres de toda a velha e boa ALBÂNIA... o local se chama BATHORE, o nome tem 3 significados que são: Local de plantação de trigos (ou seja... vamos ter uma abençoada colheita) Local de homens de cabeças duras... (pessoas que geralmente são teimosas, sabem de tudo etc etc etc.... realmente assim o é...) Nome de uma rainha (mitologia) que fazia sacrifícios de sangue... Bom... o bairro fica há uns 10 há 15 minutos de Tirana, e não tem nenhuma praça, não tem agua encanada, nem esgoto e geralmente não tem energia eletrica (mas esta chegando dia a dia glorias a DEUS...), a noite não se vê um pé de cristão andando pelo local e temos um toque de recolher após as 10 da noite. . . .

. BÓSNIA .
. . . Orem por trabalhadores na seara. Realmente precisamos de homens fiéis e aptos para servirem ao Senhor na Bósnia. As oportunidades tem sido grandes devido a crise que tem se abatido sobre a Bósnia e sobre o mundo e precisamos aproveitar as oportunidades para anunciar a solução de Deus nestes tempos de crises. Orem tambem por Mersudin. Ele é membro de uma familía de 7 irmãos que moram num vilarejo nas montanhas eles são bem pobres e ele fica aqui por causa dos estudos e trabalho. Hoje ele se jogou do rio tentando se matar mas não conseguiu. Orem pela sua conversão e transformação na sua vida , ele tem lido a palavra e participado das reuniões da igreja. Continuem a orar por Damir , por uma libertação dos poderes das trevas e conversão. Ele tem sido uma fonte de constante inquietação e pertubação em nossas vidas. Orem pelo nosso projeto agrícola e por recursos para a sua implementação. Este projeto poderá gerar empregos e atividades para muitos de nossos jovens e familías que estão em grande miséria. Orem por mim que tenho vivido sobre constante pressão. Preciso realmente da graça e sabedoria de Deus para poder apresentar a resposta de Deus aqueles que estão em desespero. Pela graça de Deus, o culto hoje apesar de tumultuado, teve mais de 30 pessoas presentes, desta vez com mais adultos. Desde já agradeço as vossa orações e intercessões. Em Cristo Walter Goncalves

.ESPANHA .
www.centrocristianodelavila.com CENTRO CRISTIANO DE LA PALMA : En estos días estamos orando por cuarenta días seguidos con la iglesia, donde hemos sentido poderosamente la presencia del señor. Si tú deseas orar con nosotros aun cuando ya llevamos 20 días, únete con nosotros los 20 días que quedan. Sabemos que la oración unida trae bendición y aviva el fuego de la intimidad con Dios. Le adjuntamos los motivos por los que estamos orando. Al servicio del maestro. Pastores Dagoberto y Verónica Martell

. HOLANDA .
www.arlindobarreto.com.br _ Arlindo (Bozo) Barreto. . Pode não ser o fim da prostituição mas ela sofre um golpe e com certeza já é resposta das nossas orações e trabalho missionário. Oremos especificamente pelo prefeito de Amsterdam! www.uniaonet.com/bozo.htm

. INGLATERRA .
Europa - Missão Luz do Mundo Graça e Paz, Após uma pesquisa sobre brasileiros na Europa encontrei pessoas comentando sobre terem ido ou conhecerem alguém daquele continente. Nosso igreja está localizada em Birmingham (Inglaterra) e outras no Brasil e Moçambique. Nosso trabalho é missionário, ou seja, a finalidade precípua é a pregação do Evangelho, assistência aos obreiros que levam a Mensagem para outros países, auxílio aos órfãos, viúvas e a todos que carecem de algum tipo de ajuda. Importante lembrar que apoio, suporte, ajuda, assistência e todo tipo de colaboração NÃO É SINÔNIMO DE DINHEIRO! É atitude! Nossos missionários e demais irmãos de Moçambique, por exemplo, neste momento, necessitam de Bíblias, literatura cristã, roupas e ajuda para o pagamento do frete de envio, além de pessoas que tenham "chamada" e voluntariamente queiram ir e, através dos dons concedidos por Deus se comprometam com a expansão do Reino de Deus edificando de maneira recíproca. Este é um ano de grandes conquistas! Estaremos expandindo as atividades na Europa onde muitas pessoas (comunidade de brasileiros) estão sem congregar e carecem de mentores/líderes para dar continuidade e orientação aos nossos irmãos. Deus abençõe a todos. Pr. Anderson Anderson Birmingham - Inglaterra MSN: ideresgate@hotmail.com SKYPE: anderson.figueiredo1977

. PORTUGAL .
http://videiraportugal.multiply.com Matosinhos, No dia 01 de Março de 2009 a Igreja Videira de Portugal irá comemorar seu segundo aniversário com uma grande festa de Ações de Graças no culto de celebração das 19h neste próximo domingo. Será uma noite de festa e gratidão por tudo que o Senhor tem feito em nosso meio. Gostaria de convidá-lo para se alegrar conosco pelos grandes feitos do Senhor. Na ocasião, o irmão Jorge Luiz Freitas Gabriel será levantado Obreiro, entrando no teste para pastor. O que nos trás muita satisfação pelo seu testemunho, chamado e empenho na obra do Senhor. Deus abençoe em Cristo Jesus, Pr. John Richard e Elenir Campos . . .

. SUÍÇA .
www.brasilonline.ch _ Palestra de Lúcia Brüllhardt, Berna : Tráfego de Mulheres e a Prostituição no Meio Migratório . . .Dia 05.03.2009 às 18:30 hs no Kaefigturm em Berna . . . (www.kaefigturm.ch)

--------------------------------------------------------------------------------
OCEANIA
http://www.uniaonet.com/oceania.htm

IGREJA EVANGELICA DE FALA PORTUGUESA / PERTH - AUSTRALIA A partir de Fevereiro de 2009, nos reunimos todos os domingos em novo lugar. Entre em contato conosco via email/MSN:julioaustralia@hotmail.com . Local: YANGEBUP BAPTIST CHURCH (Igreja Batista no bairro de Yangebup). 6, Mainsail - Yangebup - 6164. Perth - WA - Tel. 9437 6289. Perto da Bonito Place. Mapa UBD 367/F8. Horario: 11:15 da manha, com um bom cafezinho.Logo a seguir estudo biblico em portugues. Como Chegar: Estacao de trem Cockburn Central (Linha para Mandurah). Pegar o onibus 530, que passa em frente a igreja. Contato: Mobile phone (celular) Julio Marcelo 0434.82.72.31/ Celeste: 0403.899.736. Trajeto: Faca seu itinerario no site www.transperth.wa.gov.au .
--------------------------------------------------------------------------------
LOCAL NÃO DEFINIDO .

MEU ESPOSO E EU QUEREMOS ADOTAR UM FILHO OU ATÉ DOIS, CASO OS IRMÃOS SAIBAM DE ALGUMA MÃE QUE DESEJA DAR O FILHO PARA ADOÇÃO NOS COMUNIQUE.DIA 26/O2 FAREMOS 15 ANOS DE CASADOS E O SENHOR JESUS TEM ABENÇOADO A NOSSA UNIÃO.... IRMÃ IRENE_ IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS)
--------------------------------------------------------------------------------

SEÇÕES ESPECIAIS :
http://www.uniaonet.com/especial.htm
Assuntos Diversos :

. EDUCAÇÃO .
Pessoal: um ótimo verificador de textos, que utiliza, como base, as novas regras do acordo ortográfico. http://umportugues.com/ Um abraço. Daniel Bastos.

. MISSÕES .

www.apmt.org.br  Curso de Tradução da Bíblia São Paulo, fevereiro de 2009. Amigo da APMT Aproximadamente 7.100 línguas são faladas hoje no mundo. Esse é um fato, agora vem o desafio. Sabe para quantas dessas línguas a Bíblia COMPLETA já foi traduzida? Tem algum palpite? Pois é, a Bíblia completa só foi traduzida até hoje para 366 línguas. O Novo Testamento já foi traduzido para 1.012 dessas línguas (cerca de 15% do total); 883 línguas têm pelo menos 1 livro da Bíblia traduzido. Depois de tantos números, a que conclusão podemos chegar? Que das cerca de 7.100 línguas vivas, apenas 2.268 têm alguma porção das Escrituras traduzida, ou seja, mais de 4.000 línguas não têm a Bíblia traduzida. Segundo um renomado lingüista brasileiro, "mais ou menos 3.000 línguas não têm nem sequer João 3:16 traduzido" . . . O formato é de Curso de Extensão e você receberá o certificado da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Para fazer a sua inscrição, entre no site www.mackenzie.com.br Rev. Marcos Agripino Executivo APMT (Pr.Abimael)

http://www.ministeriotogether.com _ V I A G E N S M I S S I O N A R I A S 2009... MOÇAMBIQUE (13a28/07) , PERU (11a21/07) , CUBA e HAITI (09a18/10) , ÍNDIA e BANGLADESH ( 23/01a11/02/2010),Together e Você Pelas Nações do Mundo! . . . . 30 maio e 01 junho /Treinamento em B.Horizonte (pré-requisito para a viagem) . 13 julho embarque B.Horizonte/S.Paulo/Johannesburg . 14 julho ás 7h30 /chegada Johannesburg e conexão para Beira . 15 a julho /viagem para Zimbabwe . 17 a 27 julho / Ministério cidade do Dondo, Ministério em Nampula . 27 julho / Vôo Beira-Johnnesburg com pernoite em Johannesburg . 28 julho / Vôo Johannesburg-S.Paulo-B.Horizonte . ..


Apresento-lhe três comunidades: 1) Missionários da APEC - para quem tem visão de ganhar as crianças para Cristo e se empenha nesta tarefa, seja de maneira efetiva, de tempo integral, seja de maneira voluntária, dedicando parte do seu tempo para que as crianças conheçam a salvação em Cristo. 2) Doutrina para Crianças - para quem deseja que as crianças salvas sejam bem alicerçadas na Palavra de Deus e dedica-se a isto. 3) O Evangelista de Crianças - para quem utiliza a Revista Trimestral da APEC como ferramenta útil para o seu ministério com as crianças. SEJA BEM-VINDO! Gilberto Celeti - www.gilbertoceleti.com .

www.portasabertas.org.br Com o objetivo de ajudar os cristãos que sofrem com a perseguição, a Portas Abertas Internacional monitora a liberdade religiosa de diversos lugares, e produz uma lista anual com os 50 países onde ser cristão é mais difícil. "Quando compreendemos que há centenas de cristãos presos por causa da fé em um único país como a Eritreia, isso deve fazer com que redobremos nossas orações e esforços para ajudar", diz Johan Companjen, presidente emérito da Portas Abertas Internacional. A Classificação de países por perseguição e a análise 2009 já estão disponíveis para download. . . . conheça os países onde a situação piorou.

. ANTI-PEDOFILIA .
www.uniaonet.com/espedofilia.htm _ Prostituicão de menores é CRIME : Prezado, Se caso vc tiver cenas de video, fotos pornograficas ou até mesmo sex envolvendo menores de idade é crime, retire de imediato. Atenciosamente. _ josé Alvarenga Comissário de menores


--------------------------------------------------------------------------------
ADMINISTRAÇÃO DO PORTAL
(http://www.uniaonet.com/adm.htm )

JAMILA_ ( olá a paz mahaba salam gostaira de saber mias informações do site temos muito a divulgar canto e e stamos com uma associação dos cantores ( ver : www.uniaonet.com/adm.htm )

21 de fevereiro de 2009 _ Boa tarde!!! Fico surpresa com pessoas maldosas, sem caráter que usam fotos de criança para ganhar dinheiro. 0 caso . . . é fraude e foi feito B0, este caso não existe, todos os telefones dados pela família na época não pertenciam a família . . . . 0 Dr citado não é pediatra e com certeza se tivesse passado por consulta ela seria encaminha para especialista que pudessem resolver o problema.Espero que essa página desaparece ou entraremos na justiça por danos morais e outros (PEDIDO DE EXCLUSÃO ATENDIDO EM 22/02/2009 )


= =
QUE MARAVILHAS O SENHOR DEUS TEM REALIZADO POR ESTE BRASIL IMENSO E PELO MUNDO AFORA!!! QUANTOS MILAGRES, CONVERSÕES E CHAMADOS MINISTERIAIS. JÁ NÃO ME SINTO TÃO SOZINHA NESTA BATALHA ESPIRITUAL CONTRA PRINCIPADOS, POTESTADES, DOMINADORES E FORÇAS ESPIRITUAIS DO MAL... QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, IRMÃ IRENE _IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS)
- -
Amém e amém irmã Irene , que continuemos conseguindo permitir a condução Divina sobre nossas vidas . Yro
= =

Deus te abençoe...Fique na Gloriosa Paz do Senhor!_ SHARON

= = =
www.uniaonet.com/msgalfredo.htm 2009/2/25 Alfredo dos Santos Anjos Anjos _ A paz de Cristo, Estamos em obediência à palavra de Deus em Cristo Jesus orando por todos os que esperam a sua volta... Como estão os seus... Não estou recebendo mais os informativos... Mande notícias suas, da igreja local... Reiteramos a estima!
Sendo o que tenho para o momento, Alfredo Anjos.
= = =
o e_mail cadastrado é DO IBEST : vamos trocar pelo_ yAHOO . . . Aqui em casa a misericórdia de Deus tem nos suatentado e provido todas as nossas necessidades , nenhuma doença ou acidente tem nos rodeado graças a Deus . Em nossa igreja , aguardamos o grande mover que ira mostrar a grandeza de nosso Deus atuando em nós , ainda não recuperamos a quantidade de membros de outrora , a igreja de mais de 250 membros ainda segue com media de 40 pessoas em nossas reuniões . podes ver nosso dia a dia acessando o www.uniaonet.com/iceuniao.htm e verás quão pouca informações recebemos de lá . Minha esposa iniciou o mestrado , deve fazer sobre Dengue infantil em Goiânia , o que vai limitar mais ainda nosso tempo disponível ás atividades eclesiásticas . Deus continue vos conduzindo . yRO
= = =
--------------------------------------------------------------------------------
WEB-SITES - PÁGINAS ELETRÔNICAS NA INTERNET .

www.erdos.com.br Super Lançamento ENCICLOPÉDIA DA BÍBLIA CULTURA CRISTÃ 45% de desconto . . .

www.informativobatista.com INFORMATIVO BATISTA EDIÇÃO DE 20/02/2009 Canal de convergência dos batistas brasileiros Editor Responsável: Vital Sousa . . . Número de acessos em 19/02/2009 25195 - 24944 = 257 . . . Mãe de Mara Maravilha invade gravação e xinga a filha; . . . Pr. Josué Mello Salgado: Ninguém é melhor que ninguém . . . Sou negra e bela! . . .Bíblias de Homenagem in Memorian" . . . Assassinos silenciosos . . . Pr. João Pedro SÃO POUCOS OS QUE SE SALVAM? . . . Pr. Douglas Pie: Bloco de Carnaval evangélico e a conversão fajuta de um evangelho fajuto . . . O PASTOR JOAQUIM DA SILVA COSTA (ES) PARTIU PARA A GLORIA CELESTE . . .

www.institutovida.org _ Curso para formação de Facilitadores para o Desenvolvimento Comunitário Integral. . . . Início 07 de Março - 28 de Março - 04 de Abril - 18 de Abril e 25 de Abril. Investimento: R$ 60,00 pré-inscrição fone: (41) 8809-1220 - Vagas limitadas a 30 participantes. Shalom! Cal - PDCI +55+41+3209-7988 +55+41+8809-1220 www.embajadoresmedicos.org (Siloé)

www.portasabertas.org.br O que é o Domingo da Igreja Perseguida? É um dia em que a Igreja brasileira se dedica à oração e à lembrança dos nossos irmãos perseguidos. Como minha igreja pode participar do DIP? O DIP é organizado por voluntários. Cadastre sua igreja e seja um organizador. Agende o dia 7 de junho com seu pastor e ajude a divulgar a Igreja Perseguida. Não deixe para a última hora.

www.transcultural.org.br Três excelentes cursos de pós-graduação lato sensu (reconhecidos pelo MEC). E também o mestrado stricto sensu em Ciências da Religião (Duração de 2 anos: 2009-2010). Matrículas abertas: início das turmas em Março de 2009. etnia@etnia.org.br