Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Água Mineral 100% Jesus

Conheça a Água Mineral 100% Jesus

Está sendo lançada em Santa Catarina, a primeira água com foco no público evangélico.

Hoje o público de fiéis somam mais de 70 milhões dentre várias igrejas e este é o foco da Água Mineral Natural 100% Jesus, que será lancada em embalagens pet de 500 ml com e sem gás.

O seu rótulo levará mensagens bíblicas diversas e um propósito aos evangélicos e não evangélicos, mas que queiram começar o dia com mensagens positivas espiritualmente. A Campanha publicitaria segue o tema: “Hidrata o Corpo e a Alma”.

A água será produzida em Santa Catarina, pela Aquarol Água Mineral e foi registrada e patenteada pela Invest Group Empreendimentos e Participações de Blumenau.
O objetivo e produzir a marca 100% Jesus em outros estados e vender para os fiéis de todo o Brasil.

Encomendas pelo telefone: 47 8405-3108

Fonte: Gospel+

COMENTÁRIO BÍBLICO: Jesus Cristo parece estar na moda e está virando o “garoto propaganda” preferido de alguns segmentos de marketing voltados ao público “evangélico”. O ponto positivo é que a embalagem divulga versículos e mensagens bíblicas. Afinal, a Palavra de Deus é a “água viva” que, como disse o Senhor Jesus aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna. Só mesmo a Palavra de Deus pode matar a sede de salvação das almas perdidas no ateísmo ou na confusão religiosa que ainda escraviza o Brasil… Sugerimos que essa água seja distribuída prioritariamente em Brasília e no Rio de Janeiro… Brincadeiras à parte, vemos a cada dia a Palavra de Deus, cognominada água salvadora, se alastrando no mundo e levando cura espiritual e vida às nações, como profetizou Habacuque (2:4): “Porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobrem o mar”. É a evangelização do fim dos tempos repaginando os filactérios do antigo testamento.