ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Vereador quer “evangélicos” no calendário oficial

Vereador defende inclusão de evangélicos no calendário oficial

Ele é o primeiro vereador envangélico eleito em Picos nos últimos quatro anos


O vereador de Picos, Zé Luís (PV) eleito este ano disse, que vai apresentar projeto na Câmara Municipal de Picos para incluir eventos evangélicos no calendário oficial das comemorações do município. “Uma festa gospel para os evangélicos na cidade de Picos, como acontece no Carnaval e São João, que nós que não participamos delas, tenhamos também a nossa participação fazendo os nossos eventos, envolvendo a sociedade em geral”, comentou.
Caso a proposta do verador seja aprovada a Prefeitura de Picos terá que destinar recursos para a organização e realização do evento.
Zé Luis é membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Ele é o primeiro vereador envangélico eleito em Picos nos últimos quatro anos. Além da inclusão dos eventos evangélicos no calendário oficial da cidade o vereador pretende apresentar da construção de uma “Praça da Bíblia”.
Segundo ele as propostas defendidas não são uma tentativa de ajudar apenas as pessoas que fazem parte da sua religião.
“Eu tentarei expandir meu trabalho para toda a população de Picos, mas na qualidade de evangélico eu estarei apresentando propostas que beneficiem meus irmãos na fé”, comentou. Na primeira vez que concorreu as eleições. em 2004, Zé Luis obteve 500 votos. Este ano ele foi eleito com 896 votos.

Fonte: Diário do Povo