Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pastor Kaká

Futuro pastor, Kaká quer encerrar carreira no São Paulo

Melhor jogador do mundo em 2007 e principal talento do meio-campo do Milan, Kaká já sabe o que quer fazer quando resolver pendurar as chuteiras e privar o mundo de seu talento com a bola nos pés: virar pastor evangélico.

Em entrevista para a revista Época, o ex-são-paulino admitiu que pensa em trocar os gramados pelos templos quando não tiver mais fôlego para correr atrás da bola. 'Amo a Bíblia e gosto de estudar. Poder conhecer mais sobre Deus, Jesus, é uma coisa que me fascina. E gosto de dividir com as pessoas o que Deus tem feito na minha vida. Vou me preparar. Quem sabe um dia?', comentou.

Antes de pregar a palavra de Deus, no entanto, Kaká tem outros planos. Apesar de ainda estar com 26 anos e no auge da carreira, o jogador não descartou a possibilidade de terminar sua caminhada nos gramados justamente no lugar onde aprendeu a dar seus primeiros passos com a bola e iniciou sua caminhada rumo à glória: o São Paulo.

'Sou muito grato ao São Paulo e tenho uma ligação muito forte com o clube. Por agora, penso em ficar aqui um bom tempo. Se, no futuro, tiver a oportunidade, voltarei a jogar pelo São Paulo', concluiu o jogador, que já matou sua saudade de 'casa' no meio deste ano, quando passou um mês recuperando-se de uma cirurgia no joelho freqüentando o Reffis tricolor. Fonte: Gazeta Press