Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

sábado, 29 de novembro de 2008

Motorista é assassinado quando transportava evangélicos

 

ALAGOAS - O terceiro crime da noite do último domingo (23) foi registrado na orla Lagunar, no Conjunto Virgem dos Pobres. José Carlos do Norte, 37, motorista do ônibus que transportava evangélicos da Igreja Assembléia de Deus, foi morto com pelos menos cinco tiros de pistola 380, dentro do ônibus.

Segundo informações das evangélicas que estavam dentro do veículo, quando o motorista parou para que algumas irmãs descessem, dois homens em uma moto se aproximaram pelo lado do motorista e dispararam os tiros, que ainda atingiram o diácono da igreja, Djanir Pereira, idade não revelada, o diácono recebeu pelo menos quatro tiros e se encontra no HGE em estado gravíssimo. O crime aconteceu nas proximidades da Igreja Virgem dos Pobres.

O ônibus de placa MUF 0206, de União dos Palmares, foi alugado para transportar um conjunto musical da Igreja Assembléia de Deus do Mutirão I, composto de senhoras, e que voltavam da Igreja de Fernão Velho, onde foram se apresentar neste domingo.

O irmão da vítima, José Antonio dos Santos, 33, disse que Antonio Carlos não tinha inimigos. “Meu irmão nunca tinha brigado com ninguém, era de casa para o trabalho, trabalhou durante 18 anos na empresa São Francisco e sempre teve uma conduta exemplar”, afirmou.

Antonio Carlos era casado e deixa duas filhas, uma delas prestou vestibular neste domingo. A esposa da vítima esteve no local, mas não concedeu entrevista.

(Alagoas 24 Horas)