Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

sábado, 29 de novembro de 2008

Cabala

Madonna está tentando novamente converter Britney Spears à cabala




Agora que se separou oficialmente do cineasta Guy Ritchie, Madonna anda concentrando suas energias em um objetivo: tentar converter Britney Spears à Cabala.


Segundo uma fonte do site do Daily Mail, a cantora veterana está em sua segunda tentativa de fazer com que a ex-princesinha do pop abrace a religião judaica - a primeira foi antes do nascimento do segundo filho de Britney, Jayden James.


“Britney usava o bracelete vermelho da cabala e lia os livros que Madonna dava a ela. Agora, ela está considerando dar à religião uma segunda chance”, contou o informante.


À época do nascimento de Jayden, Britney afirmou: “Eu não estudo mais cabala. Meu bebê é minha religião”. A declaração teria esfriado a amizade de Britney e Madonna.


Pouco mais de dois anos depois, as duas voltaram a ficar próximas, mas Britney ainda não sabe se irá adotar a religião da amiga ou não. “Ela não fará qualquer comentário sobre o assunto. É questão de esperar para ver o que acontece”, disse um porta-voz da intérprete de “Toxic” ao Daily Mail.


Outro que estaria na mira das conversões de Madonna é seu suposto affair, o jogador de baseball Alex Rodriguez. Se fracassar com A-Rod e com Britney, Madonna tem pelo menos um consolo: o de ter conseguido levar a atriz Gwyneth Paltrow para a religião.


(Fonte: Ego)  O Verbo