Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bruna Tavares: sou de Jesus

Bruna Tavares do BBB7 se entrega a Jesus

Bruna Tavares do BBB7 se entrega a Jesus

“Agora sou de Jesus”. Disse a ex-BBB 7 Bruna Tavares em entrevista nesta quinta-feira, á uma rádio do Rio de Janeiro, onde reside atualmente. Ela vai dar o testemunho em uma igreja Batista.
Depois de sair quase casada com o Alberto Caubói da sétima edição do Big Brother Brasil, a vida da Taioense Bruna Tavares mudou muito. Um pouco acima do peso ela entrou numa clinica de emagrecimento para poder realizar seu grande sonho, modelar.

Possou inclusive para a revista VIP e para o site Paparazo, mas a formação religiosa falou mais alto. Ela já freqüentava uma igreja evangélica, quando residia em Taió, SC, sua terra natal.
A vida corrida das passarelas e a rotina de viagens pelo país fizeram com que rompesse o namoro com Alberto. Ele virou cantor sertanejo e ela está prestes a virar pastora evangélica.

Ela participa, hoje, de um culto às 19 horas na Igreja Batista de Bom Jardim, bairro de São Francisco de Itabapoana a convite do Pastor Laumar Cidako, ocasião em que fará de publico um testemunho da mudança radical de sua vida. “Sou uma outra Bruna. Aquela do BBB 7 tinha dentro de si um enorme vazio”, disse a ex- BBB.

Bruna concedeu entrevista á uma Rádio São Francisco FM na manhã desta quinta-feira. Ao chegar aos estúdios ela foi indagada sobre as fotos em que ela mostra sensualidade, e se ela se sentia constrangida, disse que não. “Podem ficar a vontade. A Bruna que acabou de chegar aqui é uma outra Bruna”, disse.
De 1,76 m de altura, loira e de olhos verdes será atração não nas passarelas de eventos e desfiles. Hoje, sua missão será outra, a de pregar a palavra de Jesus. E conforme ela disse na Rádio São Francisco FM: “Não gosto de citar nenhuma denominação religiosa. Por onde passo, deixo meu testemunho enfatizando que “sou de Jesus”.

Em seu site oficial, Bruna deixou uma explicação a uma internauta que pediu os motivos da mudança.
Lilian, que a paz do Senhor Jesus esteja sobre você! Então amada, racionalmente e para pessoas que não me conhecem como ser humano, realmente é de se espantar como uma pessoa que obteve fama e poderia sim, trilhar uma carreira de modelo (que realmente ERA meu sonho), e se dar bem e obter tudo o que as pessoas costumam achar importante, e que abandona tudo e se deixa moldar pelo sobrenatural do Senhor Deus.

Passei a sonhar os mesmos sonhos de Deus para mim, e automaticamente o sonho de ser modelo foi apagado no meu coração. Vou realmente usar esse blog para mostrar o que Deus pode fazer com a vida de alguém assim como Ele transformou a minha vida e proclamar boas novas aos mansos de coração.

Ah, aquela Bruna do BBB não existe mais. Hoje é a Bruna de Jesus. Meus sonhos agora são os sonhos que Deus tem pra mim. Vivo para Honra e Glória Dele. Que Deus te abençoe grandemente! Com amor, Bruna Tavares

“É necessário que ele cresça e que eu diminua.” João 3:30

Fonte: O Barriga Verde