ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

domingo, 9 de novembro de 2008

Andradina: Ritual Satânico leva à prisão 8 adolescentes

A Polícia Militar de Andradina, no interior de São Paulo, se mobilizou para tentar conter as ações de um grupo de jovens que invadiria o cemitério da cidade, violaria túmulos e faria pactos de sangue. Eles se denominariam de “Grupo Anticristo”. Oito jovens foram apreendidos e três presos essa semana durante um suposto ritual com uma serra e um crânio.

Esses meninos dizem que adoram o demônio e que vão ao cemitério praticar rituais satânicos; estamos avisando aos pais que a violação de túmulo é crime previsto no Código Penal, punido com pena de reclusão”, diz o PM Sérgio Faustino Teixeira, da Ronda Escolar, que participou de reunião com os pais e autoridades na semana passada.

Segundo Teixeira, em apenas uma das escolas da cidade há mais de 20 adolescentes que aderiram ao grupo. “Mas há muitos outros em outras escolas e a coisa está se espalhando cada vez mais”, disse.

Ainda de acordo com a polícia, eles praticam auto-mutilação, necrofilia e sexo grupal. A suspeita é de que os jovens participam de um jogo, semelhante ao RPG.

Na noite de terça-feira, oito jovens foram apreendidos e três presos durante um suposto ritual no cemitério da cidade. Levados à delegacia, eles não quiseram prestar depoimento e se calaram. Com os jovens, a polícia apreendeu uma serra.

Segundo Teixeira, quando a PM chegou, os jovens estavam sobre um túmulo, onde havia um crânio. Depois da prisão, os PMs encontraram outros três túmulos que haviam sido violados. (Fonte: Terra)