Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sarah Sheeva lança livro “Onde foi que eu errei?”

Onde foi que eu Errei?
Autora: Sarah Sheeva
Tamanho: 14x21 cm - 176 pgs.

Ninguém quer perder os seus filhos para o mundo. Por isso, na hora de criá-los os pais sempre dão o seu melhor. Essa é uma verdade indiscutível. Todos os pais sempre fazem o melhor que podem. Quando os pais cometem erros, a atitude nunca é consciente. Eles não erram sabendo que estão errando, ao contrário, se eles erram, erram pensando que estão acertando. O desejo é sempre acertar, e não errar.

O problema é que, às vezes, amamos, falamos, alertamos, orientamos, e parece que não adianta muito. Deus pode usar este livro como um instrumento nas Suas mãos. Uma ferramenta de mudança, de cura interior, e de restauração familiar.  

Sarah Sheeva é Cantora, filha de Baby do Brasil, Compositora e Missionária Cristã. Atuou por cinco anos no grupo musical “SNZ”, o qual deixou em 2003, para seguir seu chamado Ministerial. Lançou em 2005 seu primeiro CD “Tudo Mudou”. Congrega na ICI em Copacabana, RJ, debaixo da liderança de seus pastores, José Antônio Lino e Ludmila Ferber, e Sérgio e Cynthia Porral, desde 1998.

Sarah Sheeva foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, em Outubro de 1997.


Fonte: Editora Naos