ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O Livro Proibido


LEIA UM LIVRO INTERDITO
Leitura: Jeremias 36:1-8, 21-26

Escreve... todas as palavras que te tenho falado...

para que cada qual se converta do seu mau caminho,

e Eu perdoe a sua maldade e o seu pecado. - Jeremias 36:2-3


A Associação de Livreiros Americana designou esta semana como a Semana dos Livros Proibidos em celebração da liberdade de leitura e expressão "mesmo que essa opinião possa ser considerada não ortodoxa ou impopular."
A Bíblia é o livro mais vendido de todos os tempos, mas em algumas partes do mundo ela é proibida porque é considerada perigosa. Contudo, a Bíblia é perigosa apenas para aqueles que temem descobrir que estão errados. É perigosa para aqueles que exploram o fraco e o inocente, que usam a força para manter os outros escravizados em pobreza e ignorância, que não querem abandonar o seu pecado favorito, que acreditam que a salvação pode ser encontrada à parte de Cristo.
Ninguém quer ouvir que está errado. Ninguém quer ouvir que o seu comportamento o está colocando, bem como aos que ama, em perigo ou que a paciência de Deus se esgotará. Porém essa foi a mensagem que Deus disse a Jeremias para escrever (Jeremias 36:2). Quando a sua mensagem foi lida ao Rei Joaquim, o rei cortou o rolo e lançou-o no fogo (v.23).
O único modo de saber se estamos certos é estarmos dispostos a descobrir onde estamos errados. Leia o livro proibido mais vendido, e deixe-o revelar-te a verdade sobre Deus - e sobre ti mesmo. - Julie Ackerman Link

A BÍBLIA MOSTRA-NOS A IMAGEM DE QUEM REALMENTE SOMOS.

Fonte: http://www.nossopaodiario.net/2008/10/page4.html

QUER BAIXAR UMA BÍBLIA ELETRÔNICA gratuita para uso no seu computador? CLIQUE AQUI!