ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Filho de Edir: o misterioso Mikefoxx

As novelas da Record “Os Mutantes” e “Chamas da Vida” trazem em suas trilhas sonoras músicas de Mikefoxx, misterioso cantor de pop. Mikefoxx é a identidade secreta de Moisés Macedo, filho caçula do bispo Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal.

Moisés só é conhecido como cantor gospel, mercado em que se apresenta como Moysés. Está prestes a lançar seu terceiro CD pela gravadora da igreja.
Diretor musical da Record, Marcio Antonucci sustenta que Moisés não é obrigado a cantar gospel, embora demonstre gostar mais de pop - no primeiro CD religioso, gravou uma versão evangélica de hit do Aerosmith. Diz que ele só não assina como Moysés “porque acha Mikefoxx mais comercial”. “Ele tem uma banda de rock nos Estados Unidos e usa o nome de Mikefoxx”, conta. A Folha não conseguiu falar com Moisés.
Em “Os Mutantes”, Moysés, ops, Mikefoxx emplacou “Amor de Sedução”, baba com pegada trance que lembra o tecnopop de FM do começo dos anos 90. A letra romântica embalava o sensual casal formado por Ângelo Paes Leme e Monica Carvalho. Em “Chamas da Vida”, o rapaz solta a voz numa versão dançante de “Primeiros Erros” (sucesso de Kiko Zambianchi nos anos 80).
Segundo Antonucci, as músicas de Mikefoxx só entraram nas novelas após serem aprovadas por ele e por um comitê, que inclui autores e diretores das tramas. “Não tem como entrar se não tiver a ver com o personagem e não convencer essa comissão”, fala. (Fonte: TodoCanal Blog/O Verbo) -