Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Jovem faz modificação facial para parecer com diabo

Fonte: site BMZine

Esqueça tudo o que você já viu sobre modificação corporal. Um jovem colombiano resolveu radicalizar, ao querer parecer com o diabo.

Segundo um dos colaboradores do site BMEZine, especializado em modificações corporais, a decisão do rapaz foi tomada ano passado, quando ele declarou que gostaria de ter um olhar mais assustador, assim como o próprio diabo e para homenagear seu nome, Caim.
image01 As mudanças do rapaz começaram com aplicações de chifres de silicone e neste mês, finalmente, ele realizou seu grande sonho. Tendo o apoio de um cirurgião plastico, especializado em rinoplastia, e de um modificador profissional, Caim teve parte das suas narinas retiradas, dando a ele o tão sonhado aspecto "assustador" que ele buscava.

NOSSO COMENTÁRIO: A Bíblia nos ensina que Deus trabalha para recuperar a humanidade que, pelos seus pecados, está caída. Mas, antes da humanidade cair, o primeiro que perdeu sua posição diante de Deus foi satanás. Ele, que era designado  pelo nome de "Lúcifer" ou "anjo portador de luz", ocupava o mais alto cargo diante de Deus, foi removido de sua posição e teve seu nome alterado para "satanás", palavra hebraica para adversário,  e "diabo", palavra grega para caluniador. Ele, que também havia sido chamado de estrela da manhã, tornou-se o príncipe das trevas. É deprimente alguém ser  inspirado pela ignorância espiritual ao ponto de mutilar seu  corpo, um presente de Deus, para torná-lo semelhante ao que o imaginário popular julga ser a aparência do maior dos anjos caídos. É a perversidade  habitando os corações humanos.

Isa 14:12: Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!

Jer 17:9-10:  Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.