Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Diante do Trono lança "Canção de Amor"

A Canção do Amor é um chamado para que a Igreja do Senhor Jesus, O ame, anele por Ele e O busque intensamente. Nascidas no meu lugar secreto de comunhão com Deus – de um desejo de amá-lo mais – estas canções são como um fogo, que incendiarão o coração das pessoas que querem viver não uma religião ou obrigação, mas um relacionamento íntimo com Cristo. Ele é o real sentido e a motivação única da nossa existência!
"Gravado ao vivo no Recife, esta é a continuação da missão de clamarmos até vermos a restauração das ruínas de nossa nação. Temos orado para que este CD faça ecoar o poderoso agir do Senhor que experimentamos antes, durante, e mesmo depois da gravação, com testemunhos tremendos daqueles dias!agradecemos a cada servo do Altíssimo que participou, nos abençoando de tantas maneiras. Recife, pronto! Aí está registrada a grande festa que fizemos para o único que é digno: Jesus! A Ele seja a glória, hoje e para sempre, " - Ana Paula Valadão Bessa – Ministério de Louvor Diante do Trono.
Além do Diante do Trono 11 - Canção do Amor, o ministério lançou também o álbum "10 Anos - Com Intensidade ", o segundo CD comemorativo pelo 10 anos de ministério Diante do Trono. É a continuação do "10 anos - Tempo de Festa", gravado em São Paulo e lançado em 2007, onde as músicas que deram nomes aos Cds foram gravadas.
Diferente do "Tempo de Festa", o "Com Intensidade" possuiu um reportório de músicas mais agitadas e contagiantes.
Faixas:
1. Saudades
2. Desperta
3. Pela Manhã
4. Com Júbilo Eu Canto
5. Confio em Teu Amor
6. O Teu Amor
7. Pelo Teu Amor
8. A Canção do Amor
9. Porque Te Amo
10. Espontâneo
11. Minha Herança
Selo/Gravadora: Diante do Trono
Fonte: Super Gospel