Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A Bússola Dourada

Filme: A Bússola de Ouro
A Bússola Dourada, foi baseada nos livros de Philip Pullman, chamados 'HIS DARK MATERIALS', que significa : 'Seus Trabalhos das Trevas'.
Philip Pullman, admitiu no ano de 2003, 'Meus filmes são a respeito da morte de Deus', e mais tarde admitiu que seu objetivo é que as crianças de todo mundo 'decidam contra Deus e o Reino dos Céus'.
Ele ainda disse, que a 'Religião Cristã é um poderoso e convincente erro, só isto', e declarou que a maneira de alcançar todo mundo ' é escrever livros para as crianças', e desta forma contaminar toda uma geração.
Na Inglaterra, seus livros são mais populares do que Harry Potter, a série sobre o menino que pratica bruxarias, e os livros de Pullman estão começando a ganhar força principalmente nos EUA.
Entre outras coisas, o filme, assim como na história original, retrata um mundo paralelo no qual criaturas chamadas 'daemons' levam a alma das pessoas...repare a palavra daemons...é uma corrupitela da palavra demons em inglês, ou seja, demônios...
Como era de se esperar, o mal nunca vem mostrando sua verdadeira face, e o filme é cheio de efeitos especiais bonitos de se ver, trazendo a atriz Nicole Kidman, para atrair o público e a mídia....Mas por trás de toda beleza cinematográfica, está uma mente inspirada pelo diabo, para causar dano nas mentes de milhões de crianças.
Muitos já se manifestam contra o filme, reconhecendo sua perversidade, e temendo que as crianças ao assistirem ao filme, queiram ler os livros de Pullman, cujo conteúdo é ainda mais perverso.
Desta forma, também manifestamos nossa indignação e estamos pedindo aos verdadeiros cristãos que, NÃO ASSISTAM, E NÃO DEIXEM SUAS CRIANÇAS ASSISTIREM A ESSE FILME, para que o mesmo se torne um FRACASSO DE BILHETERIA no Brasil.
Pais, Educadores e Líderes Infantis instruam acerca deste plano malígno de distorção do caráter das crianças em relação ao temor a Deus.
DIVULGUEM PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS EM SUA IGREJA E POR E-MAIL.
Que o Senhor nos abençoe e nos guarde te todo mal.
FONTE: Informe divulgado pela Igreja Evangélica Bola de Neve

NOSSO COMENTÁRIO:  Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado, -2ºTs 2:7. Somente a igreja tem o necessário conhecimento bíblico para discernir e resistir ao poder maligno que trabalha em pessoas e organizações para promover a destruição da fé bíblica. Quando a igreja, finalmente, for removida da terra, o diabo se alegrará, e as multidões irão ao delírio com sua presença. Quando despertarem para a realidade, estarão em meio à Grande Tribulação. Cabe a nós, cristãos-evangélicos, preservar nossas famílias e trabalhar pelo esclarecimento espiritual das nações, que ainda caminham cegos pela trilhas que conduzem à morte espiritual.

Que Deus nos guarde e nos abençoe.

Pr. Wagner Cipriano

UNE Brasil