ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adicione os sites da Cultura Evangélica ao seu iGoogle clicando aqui

BUSCADOR GOOGLE

domingo, 2 de março de 2008

PROPOSTA A CRIAÇÃO DA ORU - 'ORGANIZAÇÃO DAS RELIGIÕES UNIDAS'

Noticiário Evangélico

PROPOSTA A CRIAÇÃO DA ORU - 'ORGANIZAÇÃO DAS RELIGIÕES UNIDAS', com sede em Roma.

Circula na internet notícia da intenção de criação de um órgão religioso similar à ONU e seguindo seus princípios. Ela seria denominada “ORU” – Organização das Religiões Unidas. Leia a notícia:

“Cidade do Vaticano, 15 fev 2008(RV) - O líder do Partido Democrático italiano, Walter Veltroni, propôs a criação de uma "Organização das Religiões Unidas", com sede em Roma, e assegurou que a idéia agradou muito ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e ao papa Bento XVI.

Veltroni explicou que sua idéia consiste na criação de um "palácio das religiões" em Roma, como o da sede da ONU em Nova York, no qual representantes de todas as confissões do mundo possam se encontrar e dialogar. O líder político assegurou que já propôs sua iniciativa, intitulada "United Religions" (Religiões Unidas) tanto a Bento XVI como ao secretário-geral da ONU.

Veltroni anunciou a proposta durante uma coletiva de imprensa para sua despedida como prefeito de Roma, pois inicia sua campanha eleitoral como candidato, do novo Partido Democrático, ao cargo de premiê, nas eleições de 13 de abril.” (http://www.oecumene.radiovaticana.org/bra/Articolo.asp?c=186813)

COMENTÁRIO BÍBLICO:

Posso lhe dizer o mistério ? Que mistério perguntará você ? Essa notícia SE RELACIONA às diversas profecias bíblicas sobre a formação do poder religioso mundial cujas rédeas estarão nas mãos de uma única religião, que se intitulará “rainha das religiões”. Se você quer saber mais Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres. Apocalipse 17:7

O mistério é que a “besta” representa o poder religioso mundial, cujas rédeas estarão nas mãos da mulher, a ICR.

A Besta

É descrita em Apocalipse como um animal cujo corpo está cheio de nomes de blasfêmias. Que nomes são esses ? Não seria das facções religiosas que vão compor a Organização das Religiões Unidas, com sede em Roma, e que vão eleger a ICR para o cargo de “rainha das religiões” ?

A Mulher

A Mulher Montada na Besta

Sobre esse assunto o escritor Dave Hunt chegou a escrever com muita propriedade em seu livro “A Mulher Montada na Besta”. Aconselhamos a leitura para o total esclarecimento sobre o assunto. Todos os mistérios sobre essa mulher são ali revelados.

Sabemos que:

Ø A mulher é uma cidade: E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. Rev 17:18

Ø A mulher/cidade descrita geograficamente: Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. Rev 17:9 Só há uma cidade que cumpre o requisito geográfico deste versículo: Roma.

Ø A mulher/cidade reina sobre os reinos da terra: E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. Rev 17:18 OBS: Só há uma cidade no mundo com influência sobreta maioria dos países mundiais: a cidade do Vaticano.

Ø A mulher é um poder religioso – quem monta um animal tem as rédeas em sua mão, o que simboliza que ela detêm o poder religioso mundial-: E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. Rev 17:3

Ø A mulher/religião se diz a rainha das religiões: porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Rev 18:7

Ø A mulher/rainha (ela se considera a religião preferida de Deus), mas a verdade é que já se prostituiu (corrupção religiosa): E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu. Rev 2:21

Ø A mulher/cidade foi julgada por Deus por seus crimes religiosos: E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade? Ap.18:18 E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição. Rev 14:8

Ø A mulher/cidade/religião foi condenada por seus crimes contra o povo de Deus, pois derramou o sangue dos santos e, por isso, é representada como vestida de vermelho, o sangue da igreja que segue piamente a Jesus: E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra. Rev 18:24 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. Rev 17:6

Ø A mulher/cidade/religião foi condenada por seus crimes contra a Palavra de Deus, alterando insistentemente o sentido das Escrituras Sagradas e montando um sistema idolátrico-religioso/político mundial desaprovado por Deus: E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição. Rev 14:8

Vemos, enfim, que o “corpo” da besta está em formação. Com a construção do Palácio das Religiões, o quadro profético bíblico estará completamente realizado, a tribulação às portas e o Arrebatamento iminente. Lamentamos, nesse momento, os bilhões de pessoas no mundo enganadas por esse sistema religioso. Trabalhe por salvar alguma dessas almas e

Que Deus abençoe a todos.

(a.) Wagner Cipriano - Editor


DÚVIDAS? Você está recebendo informações úteis ao entendimento do momento em que vivemos e que claramente antecede o Arrebatamento da Igreja e a manifestação do Anticristo.e seu governo mundial. Vamos despertar!!!

-Caso você necessite de alguma explicação ou tenha interesse em algum tema específico, estamos à sua disposição.

FALE CONOSCO: culturaevangelica@gmail.com

COLABORE: Você pode colaborar propagando essas mensagens. Divulgue-as, pregue-as, imprima-as e distribua-as entre os membros da sua igreja, amigos e familiares. A hora é agora.


NOTA DO EDITOR: O Arrebatamento está às portas! Você está preparado? Sua lâmpada está acesa? Você está enxergando o cumprimento das profecias bíblicas em meio à escuridão em que a humanidade se encontra? Não fique para trás!

Se você já recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Que este ministério seja uma bênção em sua vida.

“Aconselho-te que unjas os olhos com colírio, para que vejas”.

Que Deus o abençoe.

Webmasters:
A utilização ou citação de nossos artigos, no todo ou em parte, é livre, condicionada apenas à inclusão de um link para nosso site, em respeito aos direitos autorais.
Envie seus comentários e sugestões para culturaevangelica@gmail.com

Revista Eletrônica produzida por:
Cultura Evangélica - Publicações

Edição, monitoramento e publicação em mídias
Revistas
& Sites
http://culturaevangelica.blogspot.com/

http://evangelicalculture.blogspot.com/
http://e-bibliasevangelicas.blogspot.com/
Contato: culturaevangelica@gmail.com